RSS

Removendo a vergonha.

Falando em liberdade e privacidade...Lembrei-me do primeiro "Pum"

Estávamos deitados, aninhados, gostosinhos e de repente em meio as risadas (sim, pq no começo até as piadas infâmes se tornam hilárias)...ele diz: Pára de me fazer rir, estou ficando com gases.
Hum, ali já fiquei constrangida, mas não demonstrei...continuei e fiz muitas cosquinhas nele. Rindo muito ele disse : Vou soltar...
E eu...Ah, você não faria isso rs
Quer apostar ? Ele diz.
Respondi: Quero !
Ele novamente: Você quer com barulho ou sem ?
Eu : ( Não acreditando que meu príncipe peidava e pior...faria isso na minha frente, desafiei) Com barulho!
Ele : Pummmmmmmmmmmmmmmmmm

Eu : (desiludida) rs. Ele fez !
Depois daquele dia, os "gases" fizeram parte da nossa rotina....e brigas....Pq peido é como filho, cada um que aguente o seu né ?

Laine Manzano.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário