RSS

Brincadeira escrota

Todo homem tem mania de fazer brincadeira escrota.Sabe aquelas brincadeiras fora de hora,ou EXATAMENTE na hora que você está assistindoaquela cena crucial da sua novela favorita?Ou na hora que você está com a cabeça a ponto de explodir de tanta dor?
Pois é...Em casa somos muito brincalhões.A merda é que nossas agendas de brincadeiras nunca batem.Quando to afim de brincar (sempre nas horas certas),ele não quer.E quando ele quer (sempre nas horas erradas),eu fico puta!
Nossas brincadeiras começam com aqueles cutucões.Ele me cutuca e eu cutuco de volta,e ficamos um provocando o outro,para ver quem cutuca por último.Ou seja,aquele que desistir de dar o último cutuco,leva o desaforo pra casa.Como nós dois somos osso duro de roer,geralmente os cutucos evoluem para esbarrões cada vez mais fortes.Qualquer dia desses,um de nós sai desconjuntado!
Mas o foda são as cócegas! É incrível o prazer que ele tem com essa brincadeira filha da puta!
Tô eu,sentada,com o prato na mão,vendo aquela cena decisiva da novela,e vem ele todo pulandinho,igual criança sapeca,com os dedos duros a me cutucar as costelas.Cutuca a barriga,cutuca o sovaco,cutuca a orelha ( que ódio!)cutuca aqui,cutuca ali,e se balança alegre,risonho e saltitante,enquanto perco a cena da novela...Eu peço: Pára!agora não é hora!
Ele ri e cutuca,se balança e ri.Cutuca de novo...eu penso: Cutuca o cú da sua avó,filha da puta! E falo:Pára meu! tu sabe que não gosto!
Essa frase intensifica o prazer dele,e ele se balança mais ainda,com as mãozinhas cutucantes a postos,como se eu fosse uma criança.O pior é o jeito de falar! Ahhhhhhhhhhhh! que raiva: Huuuuuuuuuuuuuuum,ela tá NEVOSINHA!!!
Aí eu explodo! PUTA QUE O PARIU!!!Pára!,tu sabe que eu não gosto!Carai,deixa de ser inconveniente! Bem na hora da minha novela ,vem com palhaçada....você não se toca? Po...tem hora pra tudo!
Pronto.É igual criança mesmo! Faz aquela cara de injustiçado,diante dos gritos da mãe e segundos depois a cara injustiçada passa a revoltada.A expressão é tipo assim: Porra,eu aqui todo feliz,brincando com ela,e ela reage assim? Ele diz: Eu quero que você venha pro meu lado pra brincar que você vai ver só!SUA ESCROTA!
E fica lá,emburrado,esperando que eu esqueça e vá lá cutucá lo,para que ele coloque em prática sua mórbida vingança e seja ainda mais escroto do que eu fui.
O engraçado é que quando ele está concentrado em algo e eu resolvo brincar,puta que o pariuu! Ele faz um escândalo du carai!
mas ele sempre acha de brincar comigo quando EU estou concentrada!
Pois maridos são assim: sempre DO CONTRA!
Eles nunca querem nada na hora que a gente quer.O relógio deles não são acertados com os nossos.E no fim das contas,até uma inocente brincadeira (geralmente escrota) acaba em bico virado.Vai entender a lógica dos homens...


Mônica Faria

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Pequenas e Médias com juros á partir de 1% ao ano
Financiamentos
Repasses BNDES: Indústria, Comércio e Serviço.



BNDES Automático:



Financiamentos de projetos de investimento em implantação, recuperação, ampliação e modernização dos ativos fixos de empresas de diversos setores da economia.


MARCELO OLIVEIRA
GESTOR FINANCEIRO
(016)98808-6094
(016)99196-7083

VISITE NOSSO BLOG NESSE LINK
http://acheiemprestimo.blogspot.com.br/

http://bndesapoioempresarial.blogspot.com.br/

Postar um comentário