RSS

Casamento...Titanic da Paixão

Já estou aqui imaginando o nariz torcido das românticas de plantão,ao ler este título.
Não quero desanimar ninguém.mas quase sempre ,é isso que acontece.A paixão vai por água abaixo quando as escovas de dentes se juntam.Existe um antes e depois.Poderíamos dividir assim: Ac (antes do casamento)Dc (depois do casamento).
Antes é uma maravilha! O espertinho (digo espertinho,porque é isso que eles são),são todos educadinhos...Abrem a porta do carro pra você entrar,puxam a cadeira pra você sentar,reparam na sua roupa,no seu cabelo,no seu perfume,na sua unha,fazem questão de elogiar e dizer exatamente aquilo que você quer ouvir.Nada é muito caro...pode usar e abusar,pedir o prato mais caro no restaurante,você pode escolher o filme no cinema,tranquila,pois ele não vai entortar o nariz para aquele filme melozo que você tava louca pra assistir.Tudo que você faz é bonitinho! É minha bilunguinha pra cá,minha gostosa pra lá...Um sonho!!!!
Ele conhece sua família,empresta grana pro teu irmão,conserta o carro do teu pai,elogia a educação rigorosa que sua mãe dá aos filhos...Aliás,sua mãe está sempre certa,ele a defende com unhas e dentes!
Ele te liga de hora em hora só pra te dizer que te ama e que está com saudades.pra desligar o telefone é aquela putaria...Desliga você primeiro!...Não...desliga você.
Quando você está longe dele,é como se as horas não passassem.uma saudade doída,embalada ao som daquela música que vocês ouviram quando se beijaram a primeira vez...E o beijo??? Ahhhh  o beijo...que delícia!Você ainda pode sentir o frescor daquela balinha de halls que vcs compartilhavam naquele beijo,que te fazia levitar mais que as borboletas que moravam no seu estômago....
Pois é....
O tempo passou...e apaixonada você disse sim.Sim para o padre,sim para seu amado,sim para você mesma.
É impressionante como tudo muda na primeira noite de casados.Mesmo que não tenha tido festa,mesmo que tenha sido apenas um "ir morar juntos",no final do dia,depois das arrumações de mudança,casa,móveis e toda a parafernalha que vocês dois resolveram dividir na mesma casa,chega a sonhada noite de nupcias...Você preparou sua melhor lingerie,se perfumou e quando pensa em ligar o som,naquela musiquinha (lembra?),o moçoilo vira pra você e diz: To cansadão! Vamos descansar,temos a vida toda pra isso!
No dia seguinte,você com certeza vai se assustar (mesmo que não admita),ao acordar com ele.Vai constatar que ele ronca feito um porco!E o bafo??Meu Deus! Cadê aquele cheirinho de halls??
Tudo bem...talvez,no primeiro dia isso nem faça tanta diferença,afinal,você está apaixonada...Mas espere um pouco mais....Espere o PUM.Sim,aquele PUM que eles adoram soltar embaixo das cobertas e enfiar sua cabeça pra você cheirar...É incrível como a maioria dos homens acha essa "brincadeira" o máximo!Depois disso,vem a maldita tampa do vaso sanitário que vive aberta,ou respingada de mijo.As cuecas (com freada),jogadas pelo quarto ou chão do banheiro,pra você juntar,o maldito jogo de futebol,a essa altura você não tem mais nenhum poder sob o controle remoto,e ele muda o tempo todo de canal.Sim,quando você começa a prestar atenção em algo,ele muda.Normalmente é de propósito,ele saca que você  quer ver e muda.Abrir a porta do carro pra você??pra quê?? Você tá aleijada??Assistir filme melozo?? Ahhhhhhhhhhh não fode!!!Reparar no seu cabelo?? Ué...ele não tá igual a ontem?Dizer que te ama? pra quê?? isso é frescura! vai esquentar a janta!
Mas o pior de tudo são as contas.Affffffffffff....conta de luz (por que subiu tanto?? economize no secador e na chapínha! isso puxa muita energia!)Conta de água (você precisa mesmo ficar tanto tempo embaixo do chuveiro?),conta do supermercado (porra!! o que você faz com o dinheiro que gasta tanto e nunca tem nada??)
Não há paixão que resista ás contas! Ele trabalha pra caramba,chega cansado todo dia (e dorme) e no fim do mês é aquela irritação,pois sobra mês no fim do dinheiro.A essa altura ele nem quer ver a cara do "aproveitador" do seu irmão,pois com certeza ele vai querer empréstimo.Seu pai bem que podia parar de alisar aquele carro e dar uma força.E sua mãe.....ela não soube te educar...você gasta demais!
O sexo também não é mais o mesmo...Tem que marcar hora.Durante a semana não dá,pois ele chega cansado,enche o bucho na janta e precisa dormir.Dorme,ronca,peida.Fim de semana dá.Você olha pra ele com aquela cara de sedutora e se isinua...Ele diz:Vai tirando a roupa que eu vou ver o placar do jogo aqui e já vou.Ele vem.Depois de 15 minutos ele está....dormindo,roncando e peidando.
Pra vocês que ainda não casaram,e torceram o nariz para o título deste texto,saibam que é exatamente assim.Claro que existem exceções (eu não achei ainda),mas são raras.e digo isso do alto de meu terceiro casamento! Quando você decide juntar as escovas de dentes,leva junto um pacote de cuecas com freadas,vasos respingados de mijo,bagunça espalhada,carteira vazia e junto de tudo isso,um homem (que a essa altura já nem é mais tão bonito assim),que dorme,ronca e peida.

Mônica Faria

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário