RSS

Torneira de água quente

Presente de marido,quase sempre é uma loteria...As vezes eles acertam (com uma diquinha nossa aqui e ali),mas se ficar totalmente por conta deles,é merda na certa!O meu já está mais ou menos educado...então,ele quase não me dá presentes.Quando dá,é uma jóia ou dinheiro,para que eu mesma compre,e como é raro isso acontecer ele acha melhor não dar nada,se escondendo atrás daquela desculpa: Você é muito enjoada! Não gosta de nada!
Mesmo assim,as vezes dá os cinco minutos nele e ele resolve fazer uma surpresinha...E faz aquele suspense!
Essa semana ele saiu pra resolver umas coisas no shopping,e me ligou de lá,todo feliz:Tenho uma surpresa pra você!
Eu: presente pra mim? O que é??
Ele: Quando eu chegar em casa você vai ver!
Semana passada nós tínhamos ido ao shopping...Quando quero dar a dica pra que ele me dê algo,eu paro na loja e fico olhando as coisas...Fico bom tempo naquilo que me interessa...olho,experimento,fuço...olho pra cara dele com cara de que tô só olhando,mas praticamente esfregando o objeto de desejo na fuça dele.
Então,vi uma bota linda!Fiquei alucinada com a bota,mas achei cara demais pro meu bico...é o tipo de coisa que você tem dó de comprar,mas adoraria ganhar...Então comecei a emitir os sinais.Olhei a bota,conferi a numeração,coloquei no pé pra ver como ficava,mostrei pra ele e perguntei: Ficou bom?
Ele olhou de relance pra eu não ficar puta com a falta de atenção dele e fazer carão na loja,mas seu olhar não durou mais que milésimos de segundo,pois a placa com o preço da bota estava bem grande e evidente...mas fiquei satisfeita: Ele entendeu o recado!
Fiquei pensando na tal surpresa e imediatamente pensei na bota! Ele lembrou!!!Foi lá na loja buscar a bota que esfreguei na fuça dele com olhar pidão!Mal podia esperar que ele chegasse!Puxa vida...meu maridinho é o máximo!!! Fiquei pensando no quanto sou injusta com ele,coitado...eu reclamo demais!A essa hora o coitado tá lá com minha botinha nas mãos,poxa...ele lembrou de mim! Ele me ama!
Corri pra cozinha fazer aquele prato que ele adora no maior dos caprichos e com tudo que tinha direito: Bife a parmegiana,arrozinho branco,batata frita e de sobremesa,pudim de leite.
Depois de algumas horas,ouvi o barulho do portão...seus passos firmes (e famintos) junto com aquele inconfundível barulhinho de sacolas que me pira o cabeção!Minha bot...ops...meu maridinho chegou! Fiquei sentadinha como quem nem tá morrendo de vontade de agarrar a sacola e,imóvel  esperei ele entregar o embrulho.Ele estava com aquela cara de feliz,cara de dever cumprido,cara de "HOJE TEM!",e me passou o presente.
Quando bati o olho na sacola,percebi logo que minha bota não cabia ali.Pensei comigo: Mas que porra é essa que ele me trouxe? 
Eis que,ao abrir a sacola me deparo com....UMA TORNEIRA DE ÁGUA QUENTE!
Eu: O que é isso?
Ele: Uma torneira de água quente...tava em promoção! Agora você não precisa mais ficar embaçando pra lavar a louça com a desculpa de que está muito frio!
Frio foi o balde de água que senti nas costas quando ouvi aquilo!
E eu que quase cheguei a acreditar que marido pudesse dar presente bom.Doce ilusão!
Depois que casamos os presentes deixam de ser nossos e passam a ser de uso comum.Não fique pensando que vai ganhar aquela calça jeans de grife,pois vai se decepcionar ao receber uma panela de pressão!
Porque,depois que casamos,perdemos as flores,as joias,e ganhamos presentes comunitários: Fogão,geladeira,panelas e ferro de passar de última geração...E faça cara de feliz! Afinal,ele gastou um dinheirão pensando em "você"!

Mônica Faria

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Woman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Woman disse...

Muuuuuuuhaushausahushaushaushaus.......Eu ri mto com essa história viu. A pessoa esperando uma bota e ganha uma torneira......foi Flo.........rida....hausahsuahsuahsuahsuhaus

JÔZE PAIVA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Rindo até agora... É bem assim mesmo! A história do casamento traz com ela uma história de "Era uma vez as flores".
Seguindo!
...............
http://mulherdejaleco.blogspot.com

Postar um comentário