RSS

Não desanime...

Você casou ? Agora "guenta".
Essa não é uma notícia para desanimar os recém casados, muito menos os solteiros, mas apenas um aviso prévio do que está por vir.
Quando me aconselhavam eu também imaginava que isso era balela de mal amados...Ahhh, mas o tempo é o senhor da razão e me mostrou, de fato, a armadilha que cai.
Imagina que aquele namorado seu, grande homem da sua vida (não se engane, afinal todos que por ti passaram, você achou ser o próprio), começa a mostrar suas garras.
Isso já começa na entrada da igreja, alguns choram ao vê-la entrando na igreja...não se engane mais uma vez...Você não sabe o que passa na cabeça do indivíduo nesse exato momento. Ele pode estar chorando pelo fim de sua liberdade. he he.
Ah, não pense que estou maldando...vai me dizer que aquele frio na barriga ao entrar na igreja também não fez você pensar rápido..."Onde é a saída de emergência ?" (eu pensei. rs)
Primeira semana é uma delícia você trocar o título de "meu namorado" por "meu marido"... (parece até que você comprou esse homem...Meu, Minha). Aliás sempre odiei ser apresentada como..."Minha mulher"...Tem frase pior que essa que parece que foi adquirida num leilão ?
Vida nova, casinha nova...tudo novinho! (mas não esqueça que tudo se acaba, e não é só os móveis. rs)
Aquele sofá branquinho que você comprou um ano antes de casar, vai se acabar em 1 mês...O dito começa sentando como mocinho, depois da uma encostadinha, depois apoia os pés da mesinha...quando você perceber, ele estará deitado, moldando os estofados ao peso dele...Logo o sofá toma as proporções do corpo dele.
Benzinho, o sofá é tão novo...custou caro. Você também já deixou o controle da Tv cair várias vezes, a tampa que segura as pilhas já se quebrou...Por que não deita-se em nosso ninho vendo Tv ?
Ele dá aquele sorrisinho e diz...
Amor, gosto de ver futebol vendo você indo pra lá e pra cá, limpando a casa.
Ohhhhhh, você é mesmo o amor da minha vida! Falo pra ele.


E lá na frente você se dá conta que se enganou de novo.


Poha Fulano, você pode assistir Tv no quarto ? Come amendoim feio um porco, tem amendoim atrás do móvel, derrubou cerveja no meu sofá que já ta capenga...Já cansei de comprar controles universais pra essa Tv...
Ele responde, sem olhar pra você, vendo futebol.
Limpa a casa ai e não me enche! 


Impressinante como depois que casam eles viram monossílabos...e pior, mesmo monossílabos conseguem nos tirar do sério!


Assim que casam, ele chega em você, como muito carinho....beijos na nuca, cheio de dedos te seduzindo...sussura no seu ouvido: Você me deixa louco, quero fazer amor com você.


Depois de um tempo...ele te liga no meio do expediente, quase que marcando horário...
"Hoje tem hein" " (aff, romââââântico)


Depois que vem os filhos..."Vai rápido, fulaninho logo acorda...poha! que calcinha coador é essa que tu ta usando ? Até broxei!"


É definitivamente...ainda terei muitas coisas a comentar...Mas...Não desanime! Isso é só o começo (...do fim) rs




Laine Manzano

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário