RSS

Cuidado com o X9

Após alguns anos, você cai em sí da grande merda que fez.
Não podia se contentar só com o namoro ? Não! Queria mesmo era dividir meu ninho com meu grande amor...mas, no futuro daria tudo pra ter seu ninho só pra você se espalhar gostoso, sem joelhos, cotovelos ou bafos alheios..Ah que saudade da minha caminha de solteira...Agora é tarde! rs
As brigas de casal então nem se conta...os cús de mães rolam solto..." é o cú da tua"..."não, é o da tua"....Cresci com meus pais arrombando suas mães que nem sabiam o que aconteciam....mas o cú da mãe alheia, sempre presente pra atingir o outro.
Casei, e arrombo minha sogra, bem como o de minha mãe (coitada)...tbm.
Isso me fez lembrar uma vez que estava brigada com minha sogra, e nessas de aporrinhar o outro, passava um comercial de "vacas, galinhas (ou animais de todas as espécies pejorativas)", comentávamos com o outro..."O que tua mãe faz no comercial comendo capim ?"...O outro sempre afiado respondia.." Tá dando leite, enquanto a tua coloca ovos"...
Bom, mas voltando...um dia passou um comercial do Toddy, onde vaquinhas se conversavam...e eu não perdi a chance de azucrinar, dizendo que era mãe dele. he he
Filho pequeno, você nem imagina que está antenado nas conversas.
Um dia minha sogra liga pra casa querendo falar com o meu marido, e meu pequeno lança pra ela :" Vó minha mãe disse que tu é a vaca do Toddy".
Putaqueoparillllll!!!! Imagina a Rê Bordosa que isso me rendeu.


De lá pra cá, passei a ser mais cuidadosa ao fazer comentários na frente do X 9 de casa.


 Laine Manzano

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário